quinta-feira, 10 de setembro de 2009

AOS SEUS PÉS...‏

Sai do banho o vi sentado, olhar para ele sempre me emociona. Fez sinal para me aproximar...
Caminhei para ele, como uma cadela caminha em direção ao DONO, toquei os seus pés, amo os pés de meu SENHOR...
Eles estavam molhados, adoro enxugar seus pés com minha língua, assim como a gata cuida dos seus filhotes...
Lentamente comecei a beijá-los e a cheirá-los, primeiro em cima sentindo um prazer crescente invadir meu ser, a cada toque, cada beijo, cada lambida, revelava minha entrega, meu amor incondicional.
Perco-me no tempo, quando estou aos seus pés, é como se o tempo deixasse de existir. Minha língua foi se encaminhado para os dedos, sem pressa com cuidado, dedicação e tesão, sentindo e explorando cada pedaço, cada centímetro, queria poder eternizar este momento, para que ele não acabasse nunca.
Hummm... Chupava enlouquecida de prazer cada dedo, de forma lenta, prazerosa, provocando ondas de prazer no meu SENHOR, e sentido um calafrio invadir meu ser a cada dedo que entrava na minha boca. Sentia-me molhada e a cada toque meu coração disparava.
Ao mesmo tempo minha língua lambia e sugava os dedos, em uma ânsia louca, como se fosse o próprio membro do meu SENHOR, num gostoso sexo oral, minhas mãos massageavam os seus pés, a sola, seus tornozelos e ia subindo em direção as suas pernas. Intercalava entre um pé e outro...
Amo estar aos pés do meu SENHOR, mais que tudo na vida, é único lugar do mundo onde tenho certeza que é meu lugar, onde consigo felicidade plena... onde me realizo como mulher, como cadela, me faz sentir a mais amada, é como se todas as outras deixassem de existir.
Estava quase gozando, enlouquecida de prazer. Quando senti um tapa ardido em minha face, sinal para parar...
Fiquei entristecida, como uma criança que acaba de perder seu brinquedo preferido. Mas sem questionar, sem discutir, respeitando minha essência, obedeci a ordem do meu SENHOR.
Mas de repente meu mundo se coloriu novamente, porque meu SENHOR, em um gesto de bondade abriu a toalha, revelando seu membro duro, compreendi que estava na hora de me alimentar. {kcau.sub}_DNO

3 comentários:

  1. Parabéns ...
    É o lugar d tdo escrava... aos pés do DONO..
    bjus... e saudações ao dono.

    ResponderExcluir
  2. Meu amado SENHOR... amo seus pés ...
    É o melhor lugar do mundo... t amooo mtoo
    eternamente tua..

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM ESCRITO ALÉM DE EXPRIMIR A GRANDE REALIDADE DA RELAÇÃO D/s. O LUGAR DA KDELLA É AOS PÉS DO SEU DONO.

    ResponderExcluir