sexta-feira, 5 de junho de 2009

A SURPRESA

Cheguei fora do horário, naquele momento, entrei tirei os sapatos e soltei os cabelos, estava muito feliz, pensando em fazer uma surpresa para o meu amor.

Pensava que precisava me dedicar mais a nossa relação, apesar de fiel e submissa aos meus desejos. Sentia no olhar do meu parceiro que faltava algo que eu não conseguia identificar.
Ia chamá-lo quando escutei um barulho da nossa suíte, calei-me e encaminhei para o local.
Fiquei paralisada com a cena, não acreditava no que estava vendo, meu amor, meu homem com outra mulher em meu quarto???
Tive vontade de gritar, agredir, mas algo me fez ficar ali paralisada olhando a cena e sentindo a dor da traição, uma dor latente que invadia o meu ser me consumindo como fogo. Sentia as lágrimas rolarem pela minha face, fiquei imóvel sem reação, queria fugir dali, não olhar, mas não conseguia desviar meus olhos daquela cena, que me magoava profundamente.
Tentava entender onde tinha errado, eu era extremamente dedicada, Cuidava pessoalmente de todos os detalhes, não deixava que nada o incomodasse.
Meus olhos percorreram o ambiente, estava em meu próprio quarto, mas percebia objetos jamais vistos ali, esses objetos se confundiam com a mobília do aposento, observei algumas cordas no chão, um chicote, algemas em cima da cama e outros objetos que não conseguia identificá-los.
A cama e constatei que havia sido usada, pois estava em completa desordem.
Podia sentir meu coração disparado, sentir minha respiração, alterada, tive medo de desmaiar.
Concentrei-me no casal, eles nem haviam percebido a minha presença, meu homem, meu macho em pé com uma, qualquer, de joelhos chupando-o com total dedicação.
Senti um arrepio percorrer meu corpo, enxuguei as lagrimas, pensei em reagir e voar em cima da vadia e matá-la com as minhas próprias mãos.
Mas conhecia bem meu parceiro, ele não gostava de ser contrariado, tive medo de sua reação, e me contive. Passei a analisar o desempenho do casal, conhecia muito bem como satisfazer meu homem e sabia que ele estava em êxtase. Podia sentir sua respiração ofegante, concentrei-me na cadela, e só então percebi que tinha às mãos amarradas às costas, e se concentrava no pau do meu amado ora lambia-o com carinho, passando a língua ao redor e ora suga-o para dentro de sua boca com um prazer sem igual.
Ela era extremamente bonita, era alta, tinha os cabelos longos, o corpo bem feito.
Por um momento a vadia se descuidou do que fazia, escutei o estralo do tapa, que recebeu em

seu rosto.
Estremeci conhecia a força do tapa e também o poder que tinha sobre meu corpo, revoltada pensei que aquele tapa era meu por direito. Pude sentir meu corpo em chamas, senti raiva de mim mesma, pois estava descontroladamente excitada em ver meu homem em ação, a visão que eu tinha era única, quando estávamos fazendo amor eu conseguia visualizá-lo dessa forma. Conseguia analisar o desempenho do meu macho. E contrariamente a minha vontade, via e me rendia a toda a beleza da entrega do macho e da fêmea no coito.
Ele extremamente excitado gozou, esfregando no rosto da vadia todo seu néctar.
Comecei a entender a situação diante aquela cena percebia que meu homem era uma espécie rara, e estranhamente passei a ter orgulho em vê-lo possuindo assim sem pudores, sem reserva outra fêmea. Estava impressionada como ele direcionava o ato proporcionando e extraindo todo prazer aos dois, alias agora de nós três, pois eu também estava em êxtase. Confusa, percebi, o quando estava excitada em ver seu macho com outra fêmea. E em meio a essa confusão de pensamentos, aninhei-me a um canto do quarto e vi quando ele ergueu a cadela pelos cabelos, soltou suas mãos e a jogou-a na cama, possuindo a de uma maneira selvagem. Já não pensava mais em interromper o casal, pois me masturbava silenciosamente para não atrapalhar o desempenho do casal.
Percebia agora o que faltava na nossa relação, era eu ver meu macho em ação, assim exercendo seu poder, proporcionando a outras, todo prazer que eu conhecia muito bem.
Resolvi sair em silêncio para voltar mais tarde, na certeza que era uma corna assumidamente mansa... Mas era corna do meu homem.

3 comentários:

  1. Mtooo bonita a história...
    traduz bem a posição d tda mulher... uma "corna"... ciente q seu homem merece outras..rss

    ResponderExcluir
  2. Linda...uma das minhas favoritas...Parabéns!!!

    {christie}_CHRONOS

    ResponderExcluir
  3. Amei a história! Quero ser corna tbm...

    ResponderExcluir