sábado, 23 de maio de 2009

ENTREGA...

O ENCONTRO...

Depois de 8 meses de conversa, acertos e contrato... era chegada a hora de um encontro real...
Não tem como voltar atrás, olhando diante do espelho isso era a ultima coisa q m passava pela cabeça... Meu pensamento fixo... era apenas um qdo olhava minha imagem ... o medo d não agradar meu SENHOR!!
Mas não podia ficar pensando nisso ... tinha q rever os detalhes, verificar se todo estava como meu SENHOR, desejava.
Olhei meu traje, um vestidinho curtinho, preto, não tinha nada parecido no meu armário.. não fazia parte d mim... não combinava com a minha personalidade... odeio roupas curtas, vulgares, me sentia ridícula... teria q enfrentar 5 horas d viagem em um ônibus com aquela roupa... só em pensar nisso sentia meus olhos cheios d lagrimas, m sentia ridícula; já as botas pretas de salto alto, não seriam problema pq amo esse tipo d calçado.
De repente, por impulso troquei d roupa por algo bem parecido comigo... q mal poderia ter usar uma roupa confortável... q revela meu verdadeiro eu... poderia m trocar na rodoviária assim q chegasse e não teria problema. E sem q ninguém soubesse, m livraria do transtorno de viajar de forma desconfortável... e assim optei por um vestido verde... minha cor preferida... longo lindo d caimento perfeito.
Embarquei na minha cidade.. durante todo o trajeto passaram mil coisas na minha cabeça... pensava em uma mulher adulta... embarca p outra cidade pra ver alguém q nunca viu pessoalmente... s sentido a mulher mais feliz do mundo... parecia meio louco... sul real, algo fora da realidade...
Durante o percurso.. as vezes m via chorando... sem motivo aparente.. sem saber o motivo... mas no fundo eu sabia o real motivo.. minha luta contra a insegurança de não agradar, de não corresponder as expectativas d meu SENHOR!
Qdo o ônibus chegou a rodoviária eu fui a primeira a descer... faltava meia hora pra hora determinada do encontro... ele viria m buscar na rodoviária... e eu tinha q m vestir.. d forma adequada p esperá-lo.
Já vestida, refeita a maquiagem, sentei para esperá-lo.. sentia os minutos se passando como se fossem horas... sentia meu coração acelerado como se quisesse sair pela boca.
Olhei o relógio já estava na hora combinada... agora logo ele estaria ali... eu sentia as pessoas m olhando... também com aquela roupa ridícula... parecia uma puta... m sentia ridícula... mas enfim já estava na hora combinada... e logo a tortura acabaria... pensava na maquiagem e tentava controlar as lagrimas... mas com o passar do relógio, isso s tornava impossível...
Alguns homens tentaram se aproximar.. faziam gracinhas d todo tipo.. o nervosismo foi tomando conta do meu ser... eu olhava desesperadamente em todos os cantos... daquele lugar e nada, a espera se fez amarga...e foi se transformando em tortura... invadindo meu ser, m fazendo esquecer as pessoas ao meu redor... me fazendo esquecer, minha situação... então m desesperei ... não m importei mais com as lagrimas nem a maquiagem e não m contive mais, chorei como uma criança abandonada... insegura e sem saber como agir...
Sentia meu rosto molhar e já não tinha mais como m controlar.. minha mente invadida de pensamentos contraditórios... Pensava q tudo não tinha passado de uma brincadeira.. q era todo fruto da minha imaginação, q q loucura ter ido tão longe por uma coisa tão absurda, como pode alguém sentir-s propriedade de outra pessoa, sentir-s escrava...
Pensava em ver q horas haveria um ônibus de volta... Mas não consegui m mexer do lugar combinado... As pessoas a minha volta já não m incomodava, os olhares pelo meu corpo já não tinha importância, apenas o relógio m incomodava, até já havia m esquecido da maquiagem borrada.
Tentava m manter controlada, qdo um garoto m pediu um trocado, não consegui entender direito, estava com fome ou algo assim tirei automaticamente o dinheiro e lhe entreguei, ele sorriu e m entregou um pedaço d papel. Não entendo direito o gesto e só qdo o garoto se afastou abri o papel, estava escrito: “Não confia o suficiente no teu mestre, por que tanto desespero?”
Senti o meu ser s encher d vergonha, parecia q ele sabia de toda a insegurança e incerteza q sentia.
Respirei fundo, pensando em como o havia decepcionado e prossegui com a leitura. Era para eu seguir ate o estacionamento em frente e entrar em seu carro. Sem olhar para os lados.
Lembrei novamente da minha roupa, mas não tinha mto tempo p pensar nisso, respirei e levante... Segui em frente sem olhar pra trás.
Assim q identifiquei o carro entrei sem olhar do lado, ouvi o barulho do motor sendo ligado, e senti o carro em movimento, depois d tantos erros na minha espera, não ousei desobedecer e olhar p ele. Mas meu coração palpitava, tentava controlar meus pensamentos, q estavam desconectados e não conseguia entende-los... Mas na verdade eu m sentia mto feliz como nunca m sentira antes.
Não conhecia nada da cidade, portanto não sabia onde íamos ou onde estávamos. Apenas era deliciosamente conduzida não sabia p onde.
Chegamos em algum lugar, ele m entregou uma venda preta, eu disfarçadamente tentei olhá-lo, coloquei a venda... Ele m conduziu fora do carro. Pela primeira vez senti o contado das suas mãos em meu braço. Foi uma grande emoção, pude sentir seu toque quente e estremeci. Nesse momento senti q não tinha como fugir da minha condição de escrava, senti q pertencia sim a um pessoa, pertencia ao meu SENHOR...
Entrei no ambiente da forma como uma cadela deve entrar, de quatro e conduzida por seu dono.
Sentia meu corpo eletrizado pelo prazer, meu senhor ordenou-me q tirasse a venda e mantivesse a cabeça baixa. M livrei do meu vestido e fiquei com as meias e a bota. Podia sentir seu olhar percorrendo meu corpo. O tempo mais uma vez s tornou meu inimigo... Parecia uma eternidade, eu simplesmente esperava e ele nada dizia, meus pensamentos s perderam novamente e comecei a m sentir insegura... a lembrar dos meus defeitos a m constrangida, incomodada com a minha situação. Comecei a sentir as lágrimas rolarem pelo meu rosto, estava completamente exposta, como uma mercadoria em um balcão. Não sei quanto tempo se passou. Mas não agüentava mais essa tortura.
Ele m fazia algumas perguntas, com a voz segura e gentil, eu respondia por impulso e percebia q não conseguia mentir pra ele. Perguntava como m sentira durante a viagem, por que eu estava chorando eu ia respondendo e ás vezes pensava que eu estava me expondo mto, depois percebia q não tinha como ser d outra forma.
Qdo menos esperava senti q ele se aproximava colocou novamente a venda, imobilizou com as cordas minhas mãos suspensas ao ar não tinha como m mexer. Suas mãos percorriam meu corpo, suavemente explorando cada detalhe, cada curva. Meu corpo respondia a cada toque, um prazer intenso foi tomando conta dele e m senti totalmente entregue... Qualquer coisa q ele quisesse fazer não encontraria resistência, sentia m totalmente dele como s meu corpo fosse emprestado a mim, mas ele era o proprietário dele.
Meu corpo explodiu em prazer... Então s fez o silêncio, eu fiquei nessa posição não sei por quanto tempo, mas o tempo já não m preocupava, no inicio fiquei sentindo, meu corpo voltar ao normal, se acalmar, meus batimentos s estabilizarem, depois começou a m incomodar a posição, meus braços doíam, meu corpo estava cansado. E ficava imaginando onde ele estava, ficava tentando ouvir o menor ruído possível, mas nada o quarto estava em completo silêncio.
Me sentia incomodada, cansada e fraca, ouviu um movimento em minha direção... Ele m tocou senti suas mãos desatando os nos da corda. A princípio tive muita dificuldade em abaixar os braços... Sentia-os pesados e dormentes.
Disse para eu assumir minha posição, fiquei de quatro... Mandou-me retirar a venda, pela primeira vez pude olhá-lo de frente... Abaixei os olhos assim q encontrei com seu olhar, tive medo d ficar presa ao seu olhar, nunca vi tanta força e beleza em um olhar. M sentia como q observando uma obra de arte...
Estranho como o tempo não existia mais...
Senti q ele s aproximava, devagar, eu permaneci imóvel, ele puxou o meu cabelo com mta força.
Chamou-me d cadela e perguntou s eu gostava d leite... Eu permaneci de quatro, e senti qdo ele abriu o zíper e tirou seu membro pude sentir o cheiro de seu sexo rígido, ele passeava com em meu rosto, causando-me um imenso tesão, eu tentava abocanhar seu sexo mas ele m torturava, não permitindo, por fim consegui pude sentir o seu gosto em minha boca, lambia ele todo, chupava com muita vontade, sugava d acordo com a vontade do meu SENHOR, que me controlava através da intensidade com que puxava meus cabelos... Percebia a hesitação crescente d meu SENHOR... Não demorou muito para q ele logo m alimentasse, eu feliz não recusei nada do seu néctar.
Informou-me que mais tarde receberia meu merecido castigo... Mas que por hora poderia descansar no chão...
Castigo? Que castigo? Mas estava muito feliz para pensar nisso agora, estava exausta e precisava me recuperar um pouco.
{kc@u.sub}_DNO

4 comentários:

  1. Lindo texto...
    Ahhh a ansia da espera e o aconchego da entrega...
    impossivel traduzir... apenas sentir...

    perfeito

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!!! perfeito ,impossivel dizer algo...sem palavras...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Lindo! perfeita entrega!
    Sonho com isso querida!
    tens minha admiração!
    Seu Dono deve ser maravilhoso!
    Bjus querida! Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lindoo... ameiii
    revela a sua sensibilidade...
    T adorooo amiga... bjus

    ResponderExcluir