terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O PRIMEIRO ENCONTRO.


Meu primeiro contato com ele começou como uma brincadeira... Contato de net, de quem não tem o que fazer, eu sempre entrava na sala sado. Odeio homens “baunilhas”, na verdade não suporto ser tocada ou acariciada por homens "baunilhas".  Naquele dia entrei na sala de bate papo da minha cidade. E ele logo falou comigo, usava o nick “moreno lindo”, quando entro nesta sala sempre falo que não tenho MSN que só converso na sala. Mas ele foi tão pretensioso, acho que foi minha essência submissa que o identificou como Dominador, o resultado foi q dei meu MSN, e ele passou a fazer parte de meus amigos virtuais. Sempre me sentia bem quando falava com ele.


Sempre lindamente convencido e pretensioso... A verdade e que me encantava a cada dia, sempre bem humorado, uma energia ótima, como se diz de “bem com a vida”.

Ás vezes dizia que queria me conhecer, eu brincava, desconversava, não tinha contato fisico com homens e  não me relacionava com homens “baunilhas”. Nossas conversas passaram a se tornaram mais picantes. Ele me contava que já tinha transado com casais, com duas mulheres, se mostrava totalmente sem preconceito, um dia me convidou pra sair, eu disse que gostaria muito, aquele dia estava muito carente, mas que nao podia porque eu tinha um defeito, que não gozava, da forma convencional, falei a minha condição de submissa, masoquista. Ele agiu de forma natural sem preconceito disse que já tinha conhecido uma mulher assim, que já tinha se relacionado com ela. Eu topei encontrar-me com ele, só para conhecer, conversar sobre o assunto. Marcamos em um supermercado que tem uma cafeteria. Combinamos a roupa, eu disse que estaria de rosa. E claro como proteção mudei a roupa, eu já o conhecia pela cam, ele não me conhecia. Isso ficou fácil identificá-lo. Quando cheguei, ele estava no café. Jeans e camisa de manga por fora da calça, bonito, com ar de intelectual despojado, sai do mercado e sentei em um banco próximo a saída e fiquei uns 20 minutos observando, meu coração disparou, ele saiu, caminhou perto do estacionamento, eu o observava, tentava visualizar seu pé  e pensava, será que serviria esse mestre, ele acendeu um cigarro, odeio cigarros e pensei em levantar e ir, mas nao consegui estava paralisada. Então senti seu olhar em minha direção, ele sorriu se aproximou sentou no banco ao meu lado, e perguntou se eu era quem ele estava esperando? Fiz um sinal afirmativo e sorri confusa, perguntou sobre a cor combinada disse que não tinha encontrado a blusa rosa.

Ele me segurou carinhosamente pelo braço e caminhamos ate o carro disse que não transaria com um desconhecido. Ele afirmou a cabeça que tudo bem. Entrei no carro e mal conseguia responder as perguntas. Ele perguntou sobre gostar mesmo de apanhar, sempre tive conflitos sobre isso, e pedi para não falarmos sobre isso.

Chegamos em um motel, ele percebeu meu nervosismo e sorriu, pensei não vou transar. Vamos apenas conversar em um lugar calmo.

Entramos no quarto e sem nada dizer, senti um tapa e  meu rosto arder, e a pergunta porque troquei a cor da roupa. Tentei responder e novamente outro tapa. Fiquei deliciosamente a mercê daquele desconhecido... Foi perfeito ele me bateu muito, no rosto na bunda, me colocou de castigo na parede, me fez ajoelhar aos seus pés. Transamos, gozei muitas vezes... Sem negociações, sem palavras, me entreguei aquele homem “dominador de natureza”. Depois me levou de volta ao mercado para eu pegar meu carro. Nos encontramos várias outras vezes... Assim sem compromisso, ele conquistou minha confiança e meu coração... E me entreguei a ele hoje é meu DONO, MEU SENHOR... A cada dia percebo o quanto é especial. Costumo dizer que ele e minha alegria, a concretização de um sonho...