sábado, 4 de julho de 2009

CORNA POR AMOR

Sou uma garota aparentemente de hábitos normais, para aqueles que me conhecem apenas por fora
A pouco tempo posso dizer que minha vida mudou muito, para melhor é claro.
Sempre cultivei sentimentos que me causavam estranheza, e nunca acreditei que fosse viver algo parecido com o que passo a relatar.
Conheci meu senhor em uma sala de bate papo sado, e logo seu Nick me chamou atenção. “Adestrador de cadelas”.
Passei a freqüentar estas salas sado no início por curiosidade, e também porque sempre senti algo diferente, que somente depois descobrir serem sentimentos submissos.
Fiquei interessada e resolvi chamar para conversa.
O seu jeito de falar, imponente e decidido, fez com que minha curiosidade ficasse maior.
Pouco tempo depois, já trocávamos mensagens, e me entreguei como sua cadela escrava, sua mulher submissa.
Em um encontro, pude ter o grande prazer de contemplar teu olhar forte e firme, que me causava arrepio e parecia transpassar minha alma, que naquele momento já havia entregado ao meu senhor.
Suas mãos pesadas, quando estalavam sobre meu rosto ou minhas pernas, faziam com que sentisse que pertencesse a ele, num todo, no mais intimo do meu ser.
Sabia que a partir daquele momento minha vida mudaria que eu faria qualquer coisa por ele, qualquer coisa que fosse desejada ou ordenada por meu senhor.
O tempo passa, e fui me descobrindo cada dia mais submissa, a mercê de suas vontades e caprichos, só não sabia que algo diferente ainda estava por acontecer.
Aos poucos meu senhor se mostrou além de dominador e sádico, um homem que sentia prazer em ter uma cadela e corna.
Por mais que isso me causasse estranheza, que não tivesse nos meus planos ou sonhos de menina, percebia que sentia excitação em ser corna. Em ser chifrada por meu senhor, e carregar com orgulho os chifres que me impunha.
Saber que meu senhor estava com outra mulher, muitas vezes no mesmo ambiente onde eu me encontrava, me fazia tremer por dentro, e subir um calor imensurável, que logo ia se transformando em excitação.
Era incrível saber que depois que ele tivesse outra em teus braços, que tomasse os lábios de outra mulher, voltaria para mim. Isso fazia com que me sentisse a mais feliz das mulheres do mundo, a mais contemplada das cadelas.
E assim sou feliz, .... (uma história real... de uma amiga).