terça-feira, 24 de novembro de 2009

SUPERANDO LIMITES...

Quero vc aqui amanha às 10 hs. Qdo eu chegar quero as duas prontas pra mim.

Foi assim que meu Dono desligou o telefone. Christie estava na cidade e nosso encontro ja estava marcado. Cheguei mais cedo e nos duas preparamos tudo, como ele mandou.

A campainha toca, é Ele. Entao ela abre a porta e o recebe com um abraço e um beijo. Eu espero, ele se aproxima e me beija. Manda que eu lhe traga alguma coisa pra beber. Senta no sofa e enquanto ela lhe prepara alguma coisa na cozinha, eu tiro seus sapatos e massageio seus pes.

Ele tira a roupa e manda q eu fique de joelhos e o chupe. Chama por ela e ficamos as duas de joelhos o servindo.Entao ele manda q eu va para o quarto e o espere na cama, de quatro, enquanto eles se divertem um pouco mais na sala.

Mas eles chegam rapido e eu estava terminando de fechar a cortina e arrumar a cama. Ainda nao estava pronta. Ele fica nervoso e me da vários tapas, perguntando pq eu nao tinha tirado a roupa ainda. Entre seus tapas eu tentava me despir, mas ele tem uma mão pesada e sinto minhas pernas arderem... Rapidamente subo na cama e ele ja me segura pela cintura e me penetra... Dou um gemido de prazer... enquanto isso ele a beija e manda que ela me toque... Depois manda ela se sentar na minha frente na cama, pra eu poder toca-la enquanto ele me possuia...

Nessa hora ele quis me penetrar por tras... Doeu, entao eu tentei fugir... Ele fica muito bravo qdo eu faço isso e me bate mais.... me manda voltar a posiçao... e eu volto logo pq sei que se nao fizer sera pior... doi muito e eu solto um grito de dor... outro tapa na minha bunda e ele manda eu nao parar de tocar minha irma... Aumenta o ritmo... agora nao doi mais, ja estou sentindo um prazer enorme. Minha irma tb esta me tocando.... meu Dono se satisfazendo e minha irma me acariciando... Fiquei mto exitada e me entreguei ao prazer...

Meu Dono pega minha irma agora, de quatro... Enquanto ele a penetra, me beija... Ele da uns tapas nela... e manda que eu a toque... manda eu chupar seus seios... travei, ele nunca tinha feito isso, eu disse q nao faria, mas ele fez aquele olhar de reprovaçao, que eu conheço bem... Ele nao gosta de ser contrariado... e ele nao brinca em seus castigos...

Começei a lamber os seios dela, ela solta um gemido de prazer... seus seios sao pequenos, os biquinhos sao rosados e durinhos, isso me exita muito e me empolgo...meu Dono a penetrava vigorosamente e eu chupava seus seios. Ela ficou enloquecida de tesao... Ela tb alcança os meus... eu tenho seios grandes e sei que ela gosta deles... e entao, enlouquecida de tesao, ela chupava meus seios, enquanto eu chupava os dela e o dono a usava... ele a virou de barriga pra cima, aumentou o ritmo... nos duas chupando os seios uma da outra.... ela goza deliciosamente... entao o dono me beija, soca mais violentamente ainda e goza tb....

Esse foi apenas o começo de uma tarde deliciosa onde eu e minha irma superamos nossos limites e realizamos os desejos do nosso Dono...
(Presente escrito por {ana}_CHRONOS )
Obrigada amiga a sua irmãzinha e saudações BDSM ao Sr. CHRONOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário